FIECI Não-Me-Toque’19

FIECI Não-Me-Toque'19: Convidados

No dia 05 de Novembro de 2019 ocorreu o FIECI na cidade de Não-Me-Toque.

É inegável que o mundo vem se transformando a uma velocidade cada vez maior. Com novos modelos de negócios e tecnologias exponenciais, gerir uma empresa com foco no amanhã tem sido uma tarefa cada vez mais desafiadora. Velhos manuais já não servem
para muitas coisas.
Nesse sentido, não resta outra alternativa a não ser buscar novos horizontes e possibilidades. Desconstruir antigos modelos mentais e partir em busca de novas oportunidades é uma tarefa cotidiana para todos os líderes e gestores.
Assim nasceu o Fórum de Inovação, Empresas e Cidades Inteligentes, uma realização da Conducere, do Jornal A Folha e da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, contou com o patrocínio da Cotrijal e Stara, apoio da Opportunity e Acint.
O evento que busca despertar nas lideranças, empreendedores, profissionais de todas as áreas a importância de investir em conhecimento para tornar Não-Me-Toque e região um polo de inovação, potencializando cidades e empresas para uma nova era: a era do conhecimento. A passo seguinte será ações inteligentes.

Créditos: Jornal A Folha
  • Pretendemos promover ações para desenvolver competências críticas ligadas à inovação, empresas e cidades inteligentes nas pessoas que são atuantes e formadores de opinião na região de Não-Me-Toque, ou seja, empreendedores, empresários, representantes do poder público, gestores e acadêmicos – justificou o CEO da Conducere Inteligência Corporativa, Jocelito André Salvador.
    Parceiro na realização, o secretário do Desenvolvimento, Jair Kilpp, afirmou que o desenvolvimento de competências deve contribuir para desenvolver Não-Me-Toque e fomentar ações para alinhar o município às demandas da economia do conhecimento.
  • Como poder público, estamos envolvidos para estimular a geração de inovações e novos negócios para as pessoas, empresas e organizações participantes, atrair e reter talentos, evitando que ocorra o êxodo das pessoas talentosas, que nascem aqui ou que podem ser atraídas pelas oportunidades – destacou Kilpp.
    Os painelistas, um time de alta performance, conduziram o propósito do Fórum de Inovação, Empresas e Cidades Inteligentes mostrando a realidade e o que se pode esperar do futuro: Cristiano Paim Buss, diretor de Persquisa e Desenvolvimento da Stara; Dra. Adriana Traczinski Storti, coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRS, Campus Erechim; Ms. Giezi Schneider, coordenador da Agência de Inovação Tecnológica UPFTec; e Dr. Márcio Pires, Diretor de Conhecimento para Inovação, Ciência e Tecnologia, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.
    Fórum abre discussão sobre inovação empresas e cidades inteligentes em Não-Me-Toque. A abertura contou com apresentação do Coral Municipal Infanto-juvenil,
    coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo, com regência de Daniel Rodrigues.
  • PRESENÇAS – Prestigiaram o evento o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário de Finanças Naor Kümpel, o vereador Cláudio Trentin, o gerente da Cotrijal Não-Me -Toque Airton Mário Görgen, o vice-presidente do Sicredi, José Celeste de Negri, a presidente do Sindicato Rural, Teodora Lütkemeyer. Da organização, os diretores do jornal A Folha, Roque Zart e Helaine Gnoatto Zart, o secretário municipal do Desenvolvimento, Jair Kilpp, a CO-Funder da Conducere, Valeska Schwanke Fontana Salvador e o diretor da Opportunity,

Texto: Jornal A Folha ( https://afolhadosul.com.br/2019/11/08/forum-abre-discussao-sobre-de-inovacao-empresas-e-cidades-inteligentes-em-nao-me-toque/ )

Temas discutidos no FIECI Não-Me-Toque

Créditos: Conducere Inteligência Corporativa
Crédito: Conducere Inteligência Corporativa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.