FIECI é oficializado no calendário de Ibirubá

Fieci edição Ibirubá'20

A convite da assessora de imprensa do município, Magda Pimentel, os dirigentes da Conducere, participam da reunião de planejamento do calendário oficial para o ano de 2020.

No dia 19 de novembro, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores, toda a comunidade ibirubense se reuniu para planejar o calendário oficial do município para o ano de 2020.

Conforme nos conta o CEO da Conducere, Jocelito André Salvador, “apesar do FIECI ser um evento exclusivo para convidados, é importante estar nos eventos oficiais do municípios, visto que as ações geradas após este start, contempla toda a comunidade”.

Já Valeska Schwanke Fontana, CPO da Conducere, comenta que “eventos como este demonstram como Ibirubá é uma cidade inteligente, pois possui ações pensadas e estruturada para o bem de todos. Por exemplo, reunir a comunidade ibirubense para um planejamento anual, desperta o sentimento de empatia e da possibilidade de todos terem sucesso em seus investimentos, visto que um evento não concorrerá com o outro”.

No caso do FIECI Ibirubá’20, a data firmada é de 06 de fevereiro de 2020.

Para esta edição, já há confirmação dos painelistas, apoiadores e patrocinadores, bem como dos eixos a serem discutidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.