Evento híbrido, tendo como foco o envelhecimento populacional e o impacto que as mudanças climáticas estão exercendo na saúde.
O Fórum de Inovação, Empresas e Cidades Inteligentes, vertical Health foca, nesta edição em Porto Alegre, no envelhecimento populacional e no impacto que as mudanças climáticas tem ocasionado na saúde.
Com o apoio de speakers reconhecidos no mercado e estratégias atreladas à experimentação e ao compartilhamento de conhecimento, sua experiência será de protagonista e não de um espectador.
Você será imerso(a) em ações pré, durante e pós-FIECI, online e presenciais.
Como gerir de forma inteligente a alteração na curva demográfica, possibilitando qualidade de vida e saúde às pessoas?
Em razão dos avanços da medicina e da tecnologia atual, o ser humano vive mais. Porém, este fato está sendo um grande desafio para a sociedade como um todo.
Vamos olhar para verticais econômicas, humanas e sociais e analisar soluções possíveis, viáveis e assertivas.
Que impactos à saúde as mudanças climáticas estão exercendo e o que podemos esperar para os próximos anos?
O Papa Francisco já nos lembrava na Encíclica Laudato Si: “tudo está conectado.”
Últimos estudos publicados pela The Lancet, mostram que 10 dos 15 indicadores atrelados à saúde pioraram.
Sem demagogias e paixões afloradas, há caminhos possíveis para, ao menos, minimizar os impactos à saúde?
Em um mercado tão dinâmico e complexo, com grandes e diversas demandas e gaps, pensar soluções, com alta tecnologia embarcada, mas facilitando o acesso às pessoas. Este é o plano de fundo deste painel.
Integrar e conectar a jornada do paciente/cliente às melhores ofertas de soluções presentes no mercado, planejando de uma forma personalizada e otimizada. Além disso, compreender as dores e prover soluções de maneira integral.
A ciência a favor da produtividade, dignidade e humanidade. Por que é tão importante traz à tona temas como saúde mental e o que as mais recentes pesquisas têm constatado de “diferente” nos que buscam ter plena espiritualidade em suas vidas e relações.
Avanços tecnológicos e novas descobertas no campo da saúde. Será que tudo é possível e justificável? Quais são os limites éticos envolvidos? Ainda, como gerir, tratar e evoluir com a utilização da IA, de forma humanizada e responsável.
O time Conducere, através de sua equipe, membros do Conselho e parceiros, envolve-se nas ações pré, durante e pós-FIECI. Isto para garantir e facilitar o atingimento do nosso objetivo: discussão e condução de soluções possíveis que atendam às dores e necessidades das demandas relacionadas ao envelhecimento populacional e ao impacto das mudanças climáticas na saúde.
O percentual de desconto aplicado é proporcional ao investimento, sendo 15% para o FIECI VIP, 10% para o FIECI e 5% para o FIECI Online.
Tem como base o tripé:
a) Smart cities: Cidades inteligentes baseadas em conhecimento (modelo europeu).
b) Healthcare: Inovação e tecnologia orientada para à saúde e qualidade de vida.
c) ESG: Impacto que a governança e sustentabilidade exercem nos ecossistemas em prol da sociedade.
O foco está em trazer novos olhares, soluções inteligentes e sustentáveis para os ecossistemas da saúde e do bem-estar.
O intuito do programa é disponibilizar inteligência de gestão para apoiar as tomadas de decisão e a resiliência dos ecossistemas da saúde.